EDUCAÇÃO

Escolas abrirão as portas durante as férias para oferecer almoço. Inscrições vão até dia 27

Publicada em 24/6/2025 às 10h30

Por Redação

As escolas da rede estadual de São Paulo recebem, até a próxima sexta-feira (27), as inscrições para o almoço nas férias, que será ofertado em 3.700 unidades de ensino durante o recesso do mês de julho. Para que os estudantes recebam as refeições, os responsáveis pelos estudantes devem manifestar interesse por meio da Secretaria Escolar Digital (SED) ou diretamente nas escolas de seus filhos.

As férias do meio do ano ocorrem entre os dias 3 e 22 de julho e, neste período, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai abrir as unidades que ofertam a alimentação escolar de forma centralizada, ou seja, com contratos de cozinheiras e compras de insumos diretamente pela pasta, para alimentação destinada aos alunos da rede. Durante o recesso escolar, nos dias de semana, o almoço será servido entre às 11h e 13h30. 

Foto: Governo SP

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Prins
  • Nelson
  • Eighth Ave / West 34th Street
  • Albert Bridge
  • Chelsea Embankment Riverside
  • Albert Bridge
  • Newman passage
  • top
  • Karsten