Publicada em 22/6/2026 às 10h28
Por Redação
O Instituto Federal de Educação de Pirituba abre vagas remanescentes para o preenchimento de vagas remanescentes, para o Curso Técnico em Administração, na modalidade presencial, com ingresso no segundo semestre de 2026, com duração de três semestres e aulas no período noturno.
Podem participar deste processo seletivo os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio; ou estejam matriculados e cursando o 2º ano ou 3º ano do ensino médio em outra instituição. O curso prepara os estudantes para o mundo do trabalho e para a continuidade dos estudos em nível superior. As inscrições são gratuitas, feitas exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico e ficarão abertas até às 10h do dia 5 de julho.










