EDUCAÇÃO

Teia Taipas realiza palestra sobre empreendedorismo na próxima terça; participe!

Publicado em 25/11/2022 às 10h30

por Redação

Está em busca de renda extra ou pretende iniciar um novo negócio? O TEIA Taipas (Rua Diógenes Dourado, 101- Cohab Taipas), espaço colaborativo gerido pela Ade Sampa em parceria com a Ecocultural, será palco na próxima terça-feira, 29 de novembro, da palestra “Desenvolvendo EUmpresário”, com a empresária Patricia Mota. O encontro tem como objetivo desenvolver uma mentalidade empreendedora, baseada em princípios como coragem, visão de futuro, criatividade, persistência e autoconfiança. Ficou interessado? Acesse https://linktr.ee/teiataipas e inscreva-se.

Foto: Reprodução/Freepik

Palestra “Desenvolvendo EUmpresário”

  • Quando: 29/11, às 10h30;
  • Onde: TEIA Taipas/Rua Diógenes Dourado, 101 – Cohab Taipas (dentro da Biblioteca Érico Veríssimo).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.