ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Largo da Matriz e Mercadão das Flores recebem feira de artesanato em celebração ao Dia do Artesão

Publicado em 18/03/2022 às 10h20

por Redação

O Dia do Artesão, celebrado em 19 de março, não vai passar em branco na capital. Neste fim de semana, dias 19 e 20, o Largo da Matriz, na Freguesia do Ó, e o Mercadão das Flores, na Vila Leopoldina, serão palco de feiras de artesanato muito especiais, onde o público poderá adquirir produtos de artesãos participantes do “Mãos e Mentes Paulistanas”.

Foto: Reprodução/Instagram/Mercadão das Flores

O programa tem como objetivo apoiar a geração de renda, a qualificação e o acesso ao mercado por empreendedores manuais e artesanais. Na capital, são mais de 20 mil artesãos.

Mercadão das Flores. Foto: Reprodução/Instagram
Confira a programação deste fim de semana:

19 de março        

  • Mercadão das Flores (Rua Hayden, 105 – Vila Leopoldina), das 9h às 17h;
  • Largo da Matriz, s/nº – Freguesia do Ó; das 11h às 19h.

20 de março

  • Local: Largo da Matriz, s/nº – Freguesia do Ó, das 13h às 19h.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.