Publicado às 14h50
Moro na Rua Francisco Jorge Maciel e na esquina tem a feira da Avenida Elísio Cordeiro de Siqueira (antiga Avenida Hum). Minha rua é estreita e de mão dupla. Nos dias de feira essa rua vira um inferno, as pessoas estacionam dos dois lados da rua sendo que um dos lados tem placa de “proibido estacionar”. A rua tem circulação de ônibus que para piorar dá a maior confusão quando o ônibus quer passar e não cabe. Já aconteceu do ônibus arranhar carros e ocasionar várias discussões no trânsito por conta do pouco espaço e da falta de respeito às placas. Também sofremos como moradores, com o fato de que muitas pessoas estacionam em frente às nossas garagens para irem à feira.
Deixo claro que não sou contra a feira, estou sendo contra a falta de fiscalização do Detran e da prefeitura que não manda limpar os bueiros.
Viviane Vergara
Resposta
Assessoria de Imprensa CET
Em atenção à solicitação, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) esclarece que irá intensificar a fiscalização na Rua Francisco Jorge Maciel visando coibir abusos, autuando veículos estacionados irregularmente, a fim de garantir o respeito às regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Adicione Comentário