Publicado em 15/02/24, às 13h59
por Redação
Moradores da Rua Sousa Filho, na Vila Arcadia, enfrentam perturbações devido à garagem de ônibus localizada no número 550, próxima à Ponte do Piqueri. Segundo relatos, os ônibus estacionados geram excesso de barulho durante o dia e a noite, além de obstruírem as entradas das residências, dificultando a mobilidade dos moradores. O forte odor de diesel e a emissão de fumaça também têm impactado negativamente a qualidade de vida dos residentes.
Procurada pela redação da Folha Noroeste, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realizou ações de fiscalização na área. Dois veículos que estavam estacionados irregularmente foram removidos pelos condutores após orientação, e técnicos identificaram a necessidade de elaboração de um projeto para restringir o estacionamento de veículos de grande porte nos trechos onde a largura da via não comporta o estacionamento desse tipo.
Mesmo com a implantação da sinalização, a Companhia vai manter a fiscalização no local para coibir o estacionamento de forma irregular. Já a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia prometeu enviar uma equipe ao local para realizar uma ação fiscalizatória adicional.
Adicione Comentário