Publicado em 09/12/2021 às 9h
via SECOM
A Prefeitura de São Paulo inaugurou no dia 8 de dezembro o segundo quiosque do Mãos e Mentes Paulistanas, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo que apoia o setor artesanal da cidade. Localizado dentro do Mercadão das Flores (Rua Hayden, 105, Vila Leopoldina), o espaço oferece aos empreendedores credenciados pela Prefeitura a possibilidade de exporem seus produtos e gerar vendas, além de expandir sua área de atuação, a fim de atrair mais clientes e compradores. “O segundo quiosque do programa chega em um momento de extrema importância para a retomada econômica da capital, promovendo o acesso a mercado para um dos setores mais impactados pelo coronavírus”, declara a secretária Aline Cardoso.
A seleção dos participantes é feita por meio de uma curadoria da Rede Asta, instituição parceira que foi contratada para a gestão do programa. A cada dois meses, haverá um novo processo de seleção para novos empreendedores. Dentre os critérios para participar estão disponibilidade para trabalho qualidade dos produtos e variedade de produtos e técnicas. Os 26 artesãos trabalharão no quiosque. Cada empreendedor poderá escolher até 20 peças para formar a sua coleção e expor no espaço durante dois meses.
Sobre o Mercadão das Flores
O local conta com mais de 21.000 metros quadrados e uma variedade de produtos e lojas, além de oferecer mais de 320 espaços, sendo um deles o quiosque do Mãos e Mentes Paulistanas. O espaço também é pet friendly e possui estacionamento com mais de 250 vagas.
Quiosque Mãos e Mentes Paulistanas
- Onde: Mercadão das Flores;
- Quando: de terça a sábado, das 11h às17h.
Adicione Comentário