REGIONAL

Conseg Vila Pereira Barreto realiza encontro com a população nesta terça, 10

Publicada em 09/3/2026 às 9h11

Por Redação

O  Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Vila Pereira Barreto convida os moradores de Pirituba e região a participarem da reunião da entidade que será nesta terça, 10, às 19h30. Os Conselhos Comunitários de Segurança são espaços permanentes de participação dos cidadãos que funcionam como uma ponte estratégica entre a sociedade civil e os órgãos de segurança pública. A reunião será na Av. Menotti Laudísio, 177. Entrada Livre. Leve sua demanda .

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.