Publicado às 9h50
G1 São Paulo
Uma árvore caiu e danificou um carro de lanches em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, durante as fortes chuvas que atingiram a cidade nesta terça-feira (22).
O trailer pertence a Adriana Salício, que vai precisar reformar a parte de cima do veículo. “Essa árvore tinha um buraco no meio, muito visível, e estava cheia de cupins. Depois da chuva, muito molhada, ela não aguentou o peso e desceu”, disse.
Esta foi mais uma tarde típica de verão, com chuva forte e rápida, que deixou várias regiões em estado de atenção. Houve registro de alagamentos no Centro e nas zonas Norte, Sul e Oeste.
Também houve registro de quedas de árvore – os bombeiros receberam 13 chamados entre 14h50 e 16h25. Na Rua Jorge Rizzo, em Pinheiros, o temporal rachou o tronco de uma árvore, que caiu sobre um carrinho de lanches.
Para a remoção do tronco, os bombeiros utilizaram uma roupa especial devido a quantidade de marimbondos.
Alagamentos
Esta época do ano é conhecida pelas chuvas diárias no período da tarde. Por volta das 15 horas desta terça, o tempo fechou na capital e quase todas as regiões entraram em estado de atenção.
Na Avenida Santos Dumont, que liga a Zona Norte ao Centro, a pista no sentido Marginal Tietê ficou totalmente alagada.
No Centro, a Rua da Cantareira, em frente ao Mercado Municipal, ficou cheia de água, que também entrou na estação da Luz.
Adicione Comentário