REGIONAL

CADES Pirituba realiza reunião híbrida nesta terça, 4

Publicado em  03/11/2025 às  9h35

Por Redação

Nesta terça, 4 de novembro, às 14h, acontecerá mais um encontro do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES). A reunião será híbrida, permitindo a participação de todos, tanto online quanto presencialmente. O CADES é um espaço aberto para discutir e contribuir com as questões ambientais da região. 

 Local: Subprefeitura Pirituba/Jaraguá- Rua Carlos da Cunha Mattos, 61

 Para assistir online, peça o link na DM do instagram @subsubpiritubajaragua 

 

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Chamisso Markt
  • Viscaya
  • Janne
  • Herbst in Paris
  • Harvest
  • Hatsuyume adage nippon
  • Deep in my souvenirs
  • Stein
  • Petra