REGIONAL

Carro pega fogo na Rod. dos Bandeirantes; horas depois, uma pessoa morre atropelada no mesmo ponto

Publicada em 19/5/2026 às 9h

Por Redação

Um carro pegou fogo no km 16 da Rodovia dos Bandeirantes, na madrugada desta terça, 19. Horas depois, uma pessoa morreu atropelada no mesmo ponto, segundo informações da TV Globo/G1.

 O Centro de Controle Operacional (CCO) da Motiva AutoBAn, afirma que o incêndio no carro, que aconteceu por volta das 3h30, não deixou vítimas. Não há informações sobre a causa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo. A carcaça ficou no acostamento.

Às 6h20, um pedestre que andava pelo local, na região do Parque São Domingos, foi atropelado no mesmo trecho. 

As duas ocorrências provocaram reflexos no tráfego. Do 19 até o 14, no acesso à Marginal Tietê, o trânsito estava muito congestionado por volta das 7h40.A orientação era usar a Rodovia Anhanguera e cortar pela região de Pirituba.

Foto: TV Globo/G1

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.