REGIONAL

CEU Parque Anhanguera realizará vacinação neste sábado contra sarampo e febre amarela

Publicada em 20/1/2026 às 9h13

Por Redação

No próximo dia 24, sábado, das 9h às 16h, haverá  vacinação contra o sarampo na unidade. Frente a situação de risco alto de transmissão do Sarampo, o Estado de São Paulo determinou ao município de São Paulo ações de vacinação para prevenir novos casos de Sarampo.

 

 Público Alvo:

Indivíduos de 6 meses a 59 anos com esquema incompleto de vacinas ou não vacinados contra o Sarampo, além da vacina SCR (Sarampo, Caxumba e Rubéola) será oferecida a vacina contra a febre amarela, também para indivíduos com esquema incompleto ou não vacinados. Traga a caderneta de vacinação e RG. 

Foto: SME – Vacinação no CEU Parque Anhanguera

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Tomme
  • Tomes
  • The cook of the day
  • Birne
  • Atavisme
  • Laqué
  • Something black tout près de Saint-Médard
  • Something blue outside Saint-Médard
  • Trompettes