REGIONAL

CIC Oeste no Jaraguá oferece atendimento à população LGBTQIA+

Publicada em 26/6/2025 às 9h45

Por Redação

O  Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, realiza  nesta quinta, 26 de junho, das 13h às 17h, uma ação especial em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho. A atividade contará com a presença da unidade móvel do Centro de Referência LGBTQIA+ Luana Barbosa dos Reis, da Prefeitura de São Paulo, que oferecerá atendimento e orientação à população LGBTQIA+.

 

 Data: Quinta-feira, 26 de junho de 2025;

 Horário: Das 13h às 17h;

 Endereço: Estrada das Taipas, 990 – Jaraguá.

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Albert Bridge
  • Chelsea Embankment Riverside
  • Albert Bridge
  • Newman passage
  • top
  • Karsten
  • Hugs
  • Shannon
  • ou son sac de gitane andalouse produit l'apparition des plis