REGIONAL

Clube da Comunidade 11 Garotos, na Vila Romana, ganhará quadra de areia para a prática de esportes

Publicado em 05/02/24, às 12h51
por Redação

O Clube da Comunidade “Sérgio Souza Lopes”, também conhecido como 11 Garotos, localizado na Rua Jamil Safady, Vila Romana, está passando por uma revitalização promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O espaço, anteriormente degradado, será transformado com a inclusão de uma quadra de areia para a prática de futebol, vôlei e beach tennis. O secretário-adjunto Claudinho de Souza destaca que o objetivo é devolver o local à comunidade para atividades esportivas e de lazer.

A iniciativa foi uma resposta a um ofício enviado pelos moradores da região em agosto do ano passado, descrevendo a situação de abandono e questionando sobre a possibilidade de uso adequado.

A reforma do clube é considerada um exemplo de como a comunidade pode reivindicar melhorias junto ao poder público, evidenciando a importância de argumentações sólidas para priorizar questões essenciais para o bairro.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.