REGIONAL

Conseg Brasilândia realiza encontro nesta quinta, 5 com a comunidade

Publicada em 05/03/2026 às 9h32

Por Redação

O Conselho Comunitário de Segurança da Brasilândia  (Conseg) realiza nesta quinta, 5,  às 19h, reunião para que os moradores possam levar suas demandas para os órgãos públicos de segurança do bairro.  O encontro ocorrerá na base da GCM na Rua João Luis Calheiros, 40. 

Os Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg) são espaços permanentes de participação dos cidadãos que funcionam como uma ponte estratégica entre a sociedade civil e os órgãos de segurança pública.

Instituídos pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, os Consegs são instâncias consultivas e colaborativas, voltadas à construção de soluções locais para os desafios da segurança e da convivência urbana.

Foto: Divulgação

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.