Publicado em 14/12/2021 às 9h00
por Redação/via Veja SP
A zona noroeste chega ao final de 2021 com vislumbres de um futuro promissor: a tão aguardada unidade Pirituba do Sesc-SP se tornará realidade no segundo semestre de 2026. O projeto já está tomando forma e sendo desenvolvido pelo escritório Bloch Arquitetos Associados. Mas ainda não foi apresentado à Prefeitura, até porque se encontra em fase de estudos complementares.
Segundo Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc-SP, a unidade terá o mesmo porte do Sesc Pompeia. Com tamanho similar, o Sesc Pirituba contará com 35 mil m² de área construída coberta e 11 mil de área construída descoberta. Já o investimento, de acordo com o diretor, é estimado entre R$ 130 e 150 mi.
Como a FN já adiantou, o equipamento terá sala de espetáculos, biblioteca, espaço para exposições, centro de música, ginásio de esportes, salas de expressão corporal, comedoria com capacidade de mil refeições por dia, cafeteria, espaços de brincar, salas de múltiplo uso, estacionamento para 250 vagas de veículos e mais 100 para bicicletas.
Adicione Comentário