REGIONAL

Distrital Noroeste forma grupo de Networking com empreendedores locais

Publicado em 30/9/2024 às 10h24

Por Redação

IN – Inovando Networking grupo formado por empreendedores, associados e apoiados pela Distrital Noroeste da Associação Comercial de São Paulo, já tem data para a primeira reunião.

Segundo a distrital, “Nosso objetivo é criar um ecossistema de negócios descontraído e colaborativo, para facilitar a geração de negócios, indicações e parcerias entre os membros, promovendo um ambiente de cooperação, ética e crescimento contínuo. Cada componente do grupo terá exclusividade na sua área de atuação”.

A primeira reunião será realizada na próxima quarta-feira, dia 2 de outubro, das 7h às 9h e você é nosso convidado especial. Evento gratuito com vagas limitadas. Inscreva-se já, através do link: https://bit.ly/47ESrWR.Ou pelo WhatsApp:(11) 98576- 3006

 

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • La République
  • Paris s'éveille ...
  • Pipelette des Pipos
  • The man who shot Liberty Valence (John Ford - 1962)
  • très fou
  • clin d'œil d'Alouette
  • coins et recoins
  • du balcon ce matin
  • Tuteurs