REGIONAL

Espaços de coworking da prefeitura iniciam programação da primeira quinzena de maio para empreendedores; confira a agenda na região

Publicado em 07/05, às 10h30
por Redação

A Prefeitura de São Paulo está promovendo uma programação educativa para empreendedores na primeira quinzena de maio nos espaços de coworking Teia. Esses eventos incluem palestras, workshops, cursos e atividades gratuitas focadas na capacitação dos proprietários de pequenos negócios da capital. A iniciativa é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa), em celebração ao Mês do Trabalho.

Confira a programação de maio nas unidades da região:

Roda de ideias empreendedoras: Inspirando e Inovando
Data: 09 de maio
Horário: 14h30 às 17h
Local: Teia Lapa
Inscrições: até 08 de maio

Workshop “Tranças: A Arte de Empreender”
Data: 14 de maio
Horário: 14h às 16h
Local: Teia Cachoeirinha
Inscrições: até 11 de maio

Workshop “Tempo de Empreender na Quebrada”
Data: 14 de maio
Horário: 14h às 16h
Local: Teia Cachoeirinha
Inscrições: até 14 de maio

Curso de Libras
Data: 15 de maio
Horário: 14h às 16h
Local: Teia Perus
Inscrições: até 14 de maio

Inscrições pelo Ade Sampa

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.