REGIONAL

Estação Jaraguá recebe ‘unidade Móvel LGBTI’ no dia 30, quinta

Publicada em  27/01/2025 às 9h40

Por Redação

A ação da CPTM estará disponível ao público LGBTQIAP+ serviços e atendimentos especializados feitos pela instituição parceira, na Estação Jaraguá ,da Linha 7-Rubi e ocorrerá das 11h às 16h.  

A iniciativa é realizada em parceria com a ONG ACESD. O objetivo da ação é ampliar a divulgação das diversas atividades e das ações permanentes de combate à homofobia e respeito à diversidade sexual. A unidade móvel, que estará estacionada na área externa das estações, oferece ao público agendamento para serviços de assistência social, jurídica, pedagógica e psicológica.

Serviço

Data: 30/01

Horário: 11h às 16h

Estação: Jaraguá – Linha 7-Rubi

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Silence
  • Ayoung Kim and Photographer on the verge of a nervous break-down (EMOP)
  • Ayoung Kim (EMOP)
  • Ayoung Kim (EMOP)
  • Newton intima drama (EMOP)
  • Newton inside (EMOP)
  • Rick
  • timeless
  • kes