REGIONAL

Intensa perseguição policial em Pirituba revela roubo e interceptação de moto e carro

Publicado em 03/9/2024 às 10h30

Por Redação

Intensa perseguição policial foi registrada pela Rua Professor José Lourenço na Vila Zatt, Pirituba,  quando equipe Policial da 2ª Cia PM do 49º BPM/M avistou um veículo Tucson com vidros escuros. Apesar da ordem de parada, o carro fugiu, e durante a fuga, um passageiro armado saiu do veículo e se evadiu a pé. 

Nesta perseguição, após o passageiro fugir armado, o condutor da Tucson continuou a fuga e parou somente na Rua Francisco Mascarenhas, na Freguesia do Ó. O condutor, menor, desembarcou com as mãos para cima e foi detido pela equipe na sua suposta residência. Sua “mãe adotiva”, afirmou que o veículo Tucson era dela e que havia emprestado para o menor.Segundo a polícia, dentro da residência, foi encontrada uma motocicleta de grande porte que havia sido roubada. O menor admitiu ter participado do roubo da moto junto com o comparsa que fugiu. 

O menor e sua madrasta foram conduzidos ao 72º DP, onde o caso foi registrado como roubo e receptação. O menor foi encaminhado para a Fundação Casa, enquanto sua madrasta, após prestar depoimento, foi liberada, mas responderá por crime de trânsito.

Ultrafarma

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • still
  • opening Flowers
  • dally
  • go-slow
  • Sub
  • Brenda
  • Angelina
  • Emma
  • Ilka