REGIONAL

Leitor teme perigos gerados por árvore sem poda na Avenida Mutinga

Subprefeitura ressalta que serviços em árvores em terrenos particulares deverão ser solicitados por escrito, com cópia do RG e IPTU do imóvel

Publicado às 11h40

Não consegui através do 156 solicitar a poda de árvore. Trata-se de uma árvore grande na Avenida Mutinga, 752, que está encostando nos fios elétricos e trazem riscos de incêndio.

Ricardo Villaça

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá informa que foi aberta Ordem de Serviço (OS 732.204), para vistoria do engenheiro agrônomo. Informamos que árvores em terrenos particulares deverão ser solicitados por escrito a poda, com cópia do RG e IPTU do imóvel.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.