REGIONAL

Linha de ônibus 8538/10 Freguesia do Ó – Pça. do Correio terá desvio a partir desta segunda (8)

Publicado em 08/01/24, às 13h57
por Redação

A partir de segunda-feira, dia 8, a SPTrans realizará alterações na linha de ônibus 8538/10 Freguesia do Ó / Pça. do Correio devido a interferência viária na Rua João Alves Pimenta, nº 878.

O ponto inicial da linha será deslocado para a Av. Tomás Rabelo e Silva, na Freguesia do Ó, próximo ao ponto da linha 8542/21. O itinerário de ida inclui a Av. Tomás Rabelo e Silva, Av. Fuad Lutfalla, Av. Brasilina Vieira Simões, continuando normalmente. O retorno seguirá o percurso normal até a Av. Brasilina Vieira Simões, Av. Fuad Lutfalla, Av. Tomás Rabelo e Silva, Rua Manoel de Souza Azevedo, Av. Tomás Rabelo e Silva.

Pontos de parada Av. Fuad Lutfalla, s/nº (ponto inicial) e Av. Fuad Lutfalla, nº 1376 (sentido bairro) serão desativados. Os passageiros devem realizar embarque e desembarque na Av. Brasilina Vieira Simões nº 106 (sentido Centro) e nº 90 oposto (sentido bairro).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.