Publicado às 11h15
G1 São Paulo
Um motorista de aplicativo foi preso, na Zona Leste da capital paulista nesta quarta-feira (24), suspeito de estuprar uma jovem em dezembro de 2018. Desde o dia 27 de junho, a 14ª vara Criminal de São Paulo expediu um mandado de prisão contra Ricardo Luiz Cesário, de 56 anos.
De acordo com as informações da Polícia Civil, ele é motorista de táxi do aplicativo 99. A jovem fez a solicitação do carro às 5h do dia do crime e pretendia sair de Pinheiros e ir para Perdizes, na Zona Oeste da cidade de São Paulo.
Em nota, a 99 afirma que está apurando o caso e que “a empresa lamenta profundamente o caso e se solidariza com a vítima. O aplicativo está disponível para colaborar com a investigação das autoridades”.
Segundo a vítima, ela dormiu durante o trajeto e acordou com o motorista “sobre o seu corpo praticando sexo oral além de outros atos libidinosos”. Ela afirmou à polícia que tentou sair do carro, mas que foi agredida com dois socos: um na boca e outro no olho.
Após as agressões, ele deixou a vítima no chão e saiu com o carro. Durante a abordagem policial, nesta quarta, ele xingou os policiais civis e resistiu à prisão.
Adicione Comentário