REGIONAL

Padrasto é preso em Pirituba após confessar agressões contra criança de 1 ano

Publicada em 02/9/2026 às 9h54

Por Redação

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante por homicídio na noite desta terça-feira (1º), em Pirituba, após confessar ter agredido uma criança de 1 ano, que morreu, segundo informações do G1.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada depois que a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba com sinais de violência. Inicialmente, a mãe relatou que o bebê havia sofrido uma queda.

Após a avaliação médica, no entanto, foram constatadas diversas lesões. A criança não resistiu e morreu. A Polícia Civil foi acionada, e agentes do 87º Distrito Policial e da 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) realizaram diligências na residência onde a criança estava sob os cuidados do padrasto.No imóvel, os policiais encontraram evidências de que o bebê havia sido agredido. Segundo a polícia, o homem confessou as agressões.

No momento dos fatos, a mãe estava trabalhando e não presenciou as agressões. Ela é investigada por eventual omissão.

O caso foi registrado como homicídio no 33º Distrito Policial de Pirituba. A polícia solicitou perícia no local e requisitou exames necroscópico, toxicológico e sexológico na vítima. Foto: EncontraPirituba

 

.

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.