Publicado às 10h30
Por Cristina Braga
À frente da regional da Freguesia do Ó, Roberto Godoi é um dos prefeitos mais jovens da capital. Aos 35 anos, ele avalia a gestão frente a regional e responde para a Folha Noroeste (veja em nosso portal a entrevista completa) sobre os problemas de zeladoria, recapeamento e atendimento aos munícipes.
Godoi explicou também o motivo da sede da Prefeitura da Freguesia do Ó ainda estar na Cachoeirinha. “Antes, tudo era bem maior do que é hoje, com o desmembramento da Casa Verde, ficamos somente com a parte da Av. Inajar de Souza e, neste caso, a regional ficou fora de sua área administrativa, porém já existe estudos e iniciativas para que leve a Prefeitura da Freguesia para outro local. “Já tive conversas com o secretário de Educação, porque próximo à Rua da Balsa tem um equipamento que pode ser desativado e a gente entende que poderia ser lá com melhor acesso a população”.
Com queixas frequentes dos munícipes sobre a qualidade do serviço público e de zeladoria urbana, Roberto Godoi apostou no gabinete direto na praça de atendimento com o munícipe um dia por semana. “Existe o atendimento direto, feito por mim ao lado de um técnico, mas, além disso, a divulgação nas redes sociais dá muito certo, as pessoas me procuram muito pelo Facebook para falar dos problemas”, aponta.
Adicione Comentário