REGIONAL

Prefeitura remove três veículos abandonados em um único dia

Segundo leitor, um dos veículos já estava abandonado há meses

Publicado às 11h45

Meu nome é Sebastião V. Vital. Quero comunicar a presença de um veículo abandonado – há meses – na rua João Álvares da Franca – próximo do número 190, estacionado na contramão e afastado do meio fio.

Sebastião V. Vital

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá informa que removeu três veículos das ruas da região no dia 11 de junho. Entre os carros, o Monza citado pelo leitor.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.