REGIONAL

Vila Pereira Barreto, Jardim Monte Alegre e Jardim Pirituba recebem ações de tapa-buraco e melhorias em guias e sarjetas

Publicado em 17/06/2022 às 10h

por Redação

Vários pontos do Jardim Monte Alegre, Vila Pereira Barreto, Jardim Pirituba e Conjunto Habitacional Turística receberam recentemente melhorias em seus logradouros. Esse tipo de intervenção consiste, entre outras coisas, na reforma/manutenção de passeio público, rebaixamento/altamento de guias e manutenção/execução de sarjeta ou sarjetão. Nesses locais, também havia muitos buracos – os quais foram tapados pelas equipes da regional.

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, que está sob nova gestão, tem intensificado suas ações de zeladoria pela região noroeste com a missão de melhorar a eficiência no atendimento das demandas que são encaminhadas pela Central 156 da Prefeitura. A ideia é reduzir cada vez mais o prazos para a execução dos serviços em toda a região.

Nova gestão

Ronaldo Ligieri, de 47 anos, foi nomeado subprefeito de Pirituba/Jaraguá em 3 de maio, após Edson Brasil deixar a regional para virar assessor especial no gabinete da Prefeitura. Ligieri assume a regional com a missão de integrar e mobilizar moradores, comerciantes, empresários e líderes locais, de olho em uma gestão participativa. Durante sua apresentação na Distrital, em 19 de maio, o novo subprefeito destacou que está empenhado em sua nova missão, mas que o apoio de todos é imprescindível para melhorar a eficiência da Sub Pirituba/Jaraguá.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.