REGIONAL

Virada Esportiva agita Pirituba, Freguesia, Pompeia, Lapa e região

Eventos acontecem em locais como centros esportivos e Sesc

Publicado às 13h15

Por Gabriel Cabral

A Prefeitura de São Paulo realiza neste sábado e domingo, 1 e 2 de dezembro, a Virada Esportiva 2018. Nele, são organizados diversos tipos de atividades físicas espalhadas por toda a cidade, de norte a sul. Entre os locais que irão receber o evento, estão os centros esportivos de Pirituba, Lapa e Perus. Também participam os CEUs Perus, Pêra Marmelo, no Jaraguá, e o Sesc Pompeia. Outros grandes espaços de lazer e turismo, como Parque Villa Lobos, a Praça Pôr-do-Sol, a Escadaria Sumaré e o Beco do Batman não ficam de fora.

Confira a programação geral:

Confira as atrações da região oeste (CE Lapa, Sesc Pompeia, Escadaria Sumaré, Villa Lobos, CE Pirituba, CE Perus, CEU Pêra Marmelo): http://www.viradaesportiva2018.com.br/zona-oeste

Confira as atrações da região norte (CE Freguesia do Ó, CE Taipas, CEU Paz, CEU Vila Atlântica): http://www.viradaesportiva2018.com.br/zona-norte

No site também é possível verificar a programação completa de toda a cidade, horários e, também, selecionar o que fazer de acordo com a prática esporte desejada, seja futebol, vôlei, dança e demais atividades.

 

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.