Publicado às 10h30
G1 São Paulo
A Ponte do Limão, que liga as zonas Oeste e Norte de São Paulo e passa sobre a Marginal Tietê, foi interditada na noite desta quarta-feira (5) para obras em uma fenda que surgiu no asfalto há duas semanas. O bloqueio no sentido bairro deve durar 21 dias.
As alças de acesso também foram bloqueadas. Uma das três pistas no sentido Centro será a alternativa para quem precisa seguir no sentido bairro.
Quem está na Marginal Tietê no sentido Ayrton Senna precisa fazer o desvio pela Rua José Gomes Falcão, Avenida Marquês de São Vicente e Av. Ordem e Progresso. Quem está no sentido Castello Branco faz os desvios pelas ruas José Amato e Samaritá.
A SPTrans afirma que as 14 linhas de ônibus que passam pela ponte não sofrerão desvio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/B/p/s4AUhETZagytrKzUycTA/ponte.jpg)
No dia 20 de novembro uma fenda surgiu no pavimento da pista, por meio da qual era possível até enxergar os carros que trafegavam por baixo na Marginal Tietê. A Defesa Civil foi acionada e uma faixa da pista foi interditada.
Segundo a Prefeitura, não há problemas na estrutura da ponte e as obras serão apenas para a correção do pavimento. Depois de terminado o serviço no sentido bairro, o mesmo deve ser feito no sentido Centro.
Em 2009, a ponte já havia sido interditada para a troca de vigas de concreto que aumentaram a altura da estrutura.




















Adicione Comentário