Publicado às 9h25
G1 São Paulo
Os ingressos para o show da banda de k-pop (música pop coreana) BTS em São Paulo começaram a ser vendidos nas bilheterias do Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo, às 13h30 desta segunda-feira (11), mas muita gente passou o fim de semana na fila para conseguir uma entrada. Houve muita confusão e reclamação de ação de cambistas. O show será no dia 25 de maio.
As vendas online se esgotaram rapidamente, pouco mais de uma hora da liberação das vendas no site Eventim, a mensagem de “ingressos não disponíveis” chamava a atenção. Alguns fãs optaram por ir até a bilheteria no estádio do Palmeiras para tentar comprar.
A estudante Priscila Bueno de Souza afirmou que sofreu transtornos tentando comprar o ingresso online. “Toda vez que eu atualizava a tela aparecia que tinha ingresso cadeira superior de preço normal, mas só consegui abrir a tela para comprar um ingresso depois de mais ou menos 40 minutos quando eu fui direcionada pra compra só aceitava a bandeira cartão elo. Ele até te dava a opção de selecionar outra bandeira mas na hora de concluir a compra dava erro novamente”.
A venda oficial na bilheteria estava prevista para ter início às 11h, mas segundo Priscila, a bilheteria foi aberta por volta de 13h30. O local estava com duas filas, uma preferencial e uma normal.
Segundo os fãs muitos idosos que estavam na fila preferencial foram pagos por cambistas para comprar ingressos. Por conta disso houve uma confusão. “Próximo à saída do estacionamento do Bourbon Shopping teve uma confusão porque tinha uma viatura da polícia por ali. Então começou uma discussão porque os policiais estavam querendo saber quem era a pessoa que tinha pedido para comprar e o idoso não sabia falar o nome do cambista”, disse priscila.
O grupo BTS, anunciou a vinda para o Brasil em Fevereiro com a turnê “Love yourself: speak yourself”. A produtora Live Nation afirmou ao G1 que não será aberto um segundo lote de ingressos.
Adicione Comentário