Publicado às 9h30
Por Gabriel Cabral
Um motorista que fugia da polícia colidiu com um caminhão na manhã desta sexta-feira, 23, na Marginal Tietê, antes da Ponte do Piqueri, na pista expressa sentido Rodovia Castello Branco. O caminhão estava parado na faixa zebrada da marginal, pois o motorista trocava o pneu do grande veículo. A esposa do caminhoneiro também estava sob a faixa zebrada e foi atropelada, atendida e levada à Santa Casa. Ela sofreu um ferimento na perna, mas passa bem.
A Polícia Civil informou que o homem que dirigia o carro, um Chevrolet Prisma da cor prata, foi detido e levado à delegacia. Ele estava sendo investigado pela polícia. No carro foram encontradas drogas. A perseguição teve início após o motorista desobedecer a uma ordem de parada.
O acidente causou bloqueio de faixas na pista expressa durante a manhã, o que causou congestionamento que se esticava para além da Ponte da Freguesia do Ó.
Limão
Um pouco antes do acidente anterior, na madrugada desta sexta, por volta das 2h30, outro problema também afetou a situação da Marginal Tietê. O motorista de um veículo de luxo, modelo Range Rover Evoque da cor branca, perdeu o controle do carro e capotou na via. Uma pessoa ficou levemente ferida. O condutor não apresentava sinais de embriaguez, mas estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e foi encaminhado à delegacia.
A polícia contou que o motorista relatou ter dirigido pela pista central e batido na guia da via. Após a pequena colisão, o motorista perdeu o controle do carro e o capotou. A pista do lado esquerdo foi interditada por apenas 30 minutos e novamente liberada.
Adicione Comentário