COTIDIANO

Localização de radares de velocidade em rodovias estaduais deverá ser divulgado

Publicada em 26/10/2020

Por Cristina Braga

Na última sexta, 23, foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo a Lei nº 17.294/2020, que obriga a administração pública a indicar na internet a localização e horário de funcionamento de todos os radares instalados nas rodovias estaduais.A publicação será diária.

A determinação, que entra em vigor em 90 dias, é válida para todos os radares fixos, móveis, estáticos ou portáteis de fiscalização de velocidade. O estado irá informar ainda o limite de cada um desses equipamentos. Atualmente, é obrigatória apenas a divulgação do local de instalação de equipamentos fixos de fiscalização e de lombadas eletrônicas. Na Via Anhanguera, por exemplo, há 33 radares fixos ( já incluindo as lombadas eletrônicas).

Ultrafarma

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Zugspitze, massive!
  • embuches
  • trigo
  • les foins
  • equinoxe
  • les bienheureux
  • Nymphenburg
  • souche
  • Früstück