REGIONAL

Artesãos da capital venderão artigos no Mercadão das Flores na Leopoldina

Publicado em 24/09/2021 às 14h30

Via SECOM (Secretaria Especial de Comunicação)

Parceria inédita com a Prefeitura levará produtos de empreendedores manuais para a Zona Oeste da capital

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, promove neste sábado (25) a Feira de Artesanato do programa Mãos e Mentes Paulistanas. O evento, gratuito, será das 9h às 17h no Mercadão das Flores, localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste.

“A feira, realizada em parceria com o Mercadão das Flores, acontece no início da primavera justamente para celebrar essa data marcante. As exposições do Mãos e Mentes Paulistanas são muito importantes para o fomento do empreendedorismo dos manualistas, além de colaborar com o processo de retomada econômica da capital”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Esta é a primeira vez que a ação, executada em parceria com a Rede Asta, é realizada no Mercadão das Flores. Tem como principal objetivo fortalecer o setor artesanal, possibilitando a geração de renda dos artesãos da Zona Norte, por meio de um ponto fixo de comercialização de produtos.

Para esta edição foram convidados sete artesãos credenciados pelo Programa Mãos e Mentes Paulistanas para expor seus produtos. Os artigos contemplam os mais variados setores como perfumaria, decoração, vestuário e acessórios.

Exposição de Artesanatos Mãos e Mentes Paulistanas
Data: 25 de setembro
Horário: 9h às 17h
Local: Mercadão das Flores. Rua Hayden 105 – Vila Leopoldina
Entrada Gratuita

Imagem: redes sociais Mercadão das Flores

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.