REGIONAL

Operação policial na Cracolândia altera a circulação de linhas de ônibus na região noroeste

Publicado em 24/09/2021 às 10h

Via Diário do Transporte 

As forças de segurança pública do Estado de São Paulo com apoio da Guarda Civil Metropolitana, realizam nesta sexta-feira, 24 de setembro de 2021, uma grande operação no centro de São Paulo em uma região conhecida como Cracolândia, causando interdição de vias nas proximidades.

Serão cumpridos dezenas de mandados de busca e de prisão para tentar coibir a venda e consumo de entorpecentes nas ruas próximas a estação Júlio Prestes.

A circulação dos trens da CPTM na Linha 8-Diamante acontecer normalmente, inclusive o funcionamento da estação Júlio Prestes, quase na frente do local alvo da Polícia.

Já as linhas de ônibus em direção ao Terminal Correio e coletivos que partem do Terminal Princesa Isabel, estão com maior tempo de viagem e intervalo entre os veículos devido mudanças no trânsito.

Veja abaixo a relação de linhas afetadas:

  • 8538/10 – FREGUESIA DO Ó – PÇA. DO CORREIO
  • 8600/10 – TERM. PIRITUBA – LGO. DO PAISSANDÚ
  • 9354/10 – TERM. CACHOEIRINHA – PÇA. DO CORREIO
  • 938C/10 – COHAB TAIPAS – TERM. PRINC. ISABEL
  • 9501/10 – TERM. CACHOEIRINHA – LGO. DO PAISSANDÚ
  • 978L/10 – TERM. CACHOEIRINHA – TERM. PRINC. ISABEL

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.