REGIONAL

Conseg Vila Pereira Barreto realiza a primeira reunião de 2022 nesta terça-feira; participe!

Publicado em 08/02/2022 às 9h

por Redação

O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) Vila Pereira Barreto realiza nesta terça-feira, 8 de fevereiro, a primeira reunião do ano. O encontro acontecerá às 19h30 no Colégio Canello Marques, localizado na Av. Menotti Laudísio, em frente ao Hospital de Pirituba.

Contando com a presença regular de representantes dos principais setores de segurança pública e da administração municipal, as reuniões do CONSEG possibilitam à população local apresentar suas demandas, propostas de melhorias e cobrança de soluções dos problemas de interesse da maioria. Troca de informações, soluções positivas e projetos de iniciativa da própria coletividade também são temas recorrentes nas reuniões do CONSEG, servindo de subsídio para outras iniciativas similares.

Foto: Reprodução/Conseg

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.