Publicado às 11h25
Por Gabriel Cabral
Sim, os sonhos podem se tornar realidade. Fernanda Ouro, de 15 anos, pode reafirmar esta frase após ter participado de um programa do qual era fã: o The Voice Brasil Kids. A jovem nasceu, cresceu e vive em Pirituba, bairro que serviu de lar a talentos das artes e dos esportes, do futebol ao vôlei, como o jogador Serginho
Escadinha. Fernanda entrou ansiosa no programa, mas focou suas energias no dom que possui: o de cantar. Ela conquistou os técnicos do reality e entrou para o time de Claudia Leitte, no qual conseguiu mostrar todo o seu talento.
Em entrevista à Folha Noroeste, ela falou sobre sua relação com o bairro. “Eu sempre conheci o pessoal daqui e gosto de Pirituba. É muito gostoso”, disse. Fernanda já se apresentou em três points da região: a Casa da Árvore – Bar e Cultura, o Seu Boteco e Sucata Arte Beer Pub.
Hoje, a jovem cursa o ensino médio no Colégio Estrela Sírius, em Pirituba, onde ganhou muito apoio e carinho. Após bastante esforço, ela também conseguiu uma vaga na
Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP), a fim de aprimorar seus recursos vocais. Com tanto talento e dedicação, Fernanda Ouro já é uma gigante.
Por dentro e fora do programa
Disputada pelos técnicos do The Voice, ela optou por Claudia Leitte. “Escolhi pela emoção e tinha que ser ela. Não me arrependi em nenhum momento”, disse.
Fora do reality, Fernanda reconheceu que valeu a pena a participação. “Ter o reconhecimento do público é muito bom. Traz maturidade e oportunidade para se apresentar a todos.”
Ela também acredita que há muitos talentos escondidos nos bairros. “A nossa cultura não é valorizada e muitos talentos estão por aí, seja para cantar, dançar, atuar ou jogar bola, e isso precisa ser mais explorado”, afirmou a artista.
Futuro
Fernanda Ouro planeja seguir o caminho da música, cursar faculdade na área, realizar shows e, de quebra, estudar dança e teatro. Com tanta inspiração, já tem quatro músicas autorais na manga e promete, em breve, lançá-las ao público. Acompanhe as novidades pelo canal no YouTube “Fernanda Ouro”, Facebook “Fernanda
Minari Ouro” e no Instagram “@feminariouro”. Assista a entrevista completa:
Adicione Comentário