Publicado em 21/09, às 11h
por Redação
Na madrugada desta quarta-feira (20), o corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo em uma área de mata na Brasilândia, zona norte de São Paulo. A Polícia Civil está investigando o caso, e suspeitas apontam para uma possível conexão com o chamado “golpe do amor.”
Por volta da meia-noite, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a região próxima à Avenida Inajar de Souza. No local, os socorristas se depararam com um carro branco totalmente carbonizado e um cadáver no interior do veículo.
Segundo as investigações, o homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi baleado no rosto e estava com os braços e pernas amarrados no banco traseiro do automóvel. Além disso, o corpo exibia marcas que sugerem possível fratura no crânio e nos ossos.
O veículo estava registrado em nome de uma empresa. As autoridades conseguiram localizar e contatar a irmã de um dos sócios, identificado como Eduardo. A mulher revelou que não tinha notícias de seu irmão desde a noite de terça-feira (19).
Os investigadores foram até a residência de Eduardo e foram informados por seus filhos que o pai havia saído de casa na noite anterior sem dar informações sobre seu destino. No entanto, ainda não há confirmação de que Eduardo seja a vítima encontrada carbonizada dentro do veículo.
O caso foi inicialmente registrado no 74° Distrito Policial, mas posteriormente transferido para o 72° Distrito Policial da Vila Penteado e está sob investigação do Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Adicione Comentário