Publicado em 27/09/2022 às 9h50
por Redação
Um bar/tabacaria localizado na Rua Codoaldo Goyanna, no São Domingos, foi alvo de fiscalização no último sábado, 24 de setembro. Policiais do 49°BPM estiveram no local durante patrulhamento na região após avistarem dois jovens dentro do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, além da presença dos adolescentes – que é ilegal –, foram contabilizadas três máquinas de caça-níqueis acopladas à parede do bar. E para piorar a situação, os policiais ainda verificaram que o estabelecimento se encontrava “lacrado” pela regional – por não possuir alvará de funcionamento.
Lacrado e sem alvará
Em contato com a Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, foi confirmado que o local não tinha permissão para realizar suas atividades, até porque não dispõe de alvará de funcionamento. O proprietário foi conduzido ao 87°DP, de Vila Pereira Barreto, e autuado por exercício ilegal de profissão ou atividade, jogo de azar e desobediência.
Confira a nota de esclarecimento da Sub Pirituba sobre o caso:
“O estabelecimento estava causando diversas solicitações para a subprefeitura. Depois de diversas tentativas de diálogo, notificações e até multas, o estabelecimento acabou sendo LACRADO devido à falta de cumprimento das normas. No entanto, após o estabelecimento ser lacrado, o dono rompeu o lacre e abriu novamente com som alto, jogos de azar e também os mesmo dois menores de idade servindo bebidas para os clientes. A equipe de fiscalização da Subprefeitura juntamente com a Polícia Militar e a Guarda Cívil lacraram novamente, mas desta vez com concreto, após serem infringidas por diversas vezes a Lei do Psiu.”
Adicione Comentário