Publicado em 23/08/2023 às 9h
por Redação
A FN noticiou na semana passada o caso envolvendo um investigador do 28° DP, da Freguesia do Ó, que desapareceu no dia 13 de agosto. São dez dias sem qualquer contato com a sua família. Apenas seu carro particular, um Fiat Argo que havia sido utilizado por ele na noite em que desapareceu, foi encontrado pela polícia na Rua Chambourcy, em Perus.
Na última terça-feira, 22 de agosto, a delegada Ivalda Aleixo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu novos detalhes sobre o caso: o policial de 41 anos, além de apresentar transtorno bipolar, como o próprio pai da vítima relevou, tinha se envolvido com drogas. “Bebia, também, e infelizmente tinha se envolvido com drogas. Está afastado, mas até o momento nós não o localizamos. São só informações desencontradas. Mas a gente está seguindo as pistas do que a gente tem.” Ivalda relevou ainda que o investigador não tomava seus medicamentos com a periodicidade necessária.
Investigação
A investigação está sendo conduzida pelo 28º DP, com assistência do setor de inteligência da instituição e do DHPP. Até o momento, foram ouvidos parentes próximos, além de uma ex-namorada. Buscas foram realizadas em locais em que ele frequentava como Embu das Artes, na Grande São Paulo, e Mongaguá, no litoral paulista.
Adicione Comentário