Publicado em 19/01/2023 às 9h
por Redação
Um homem de 47 anos foi sequestrado na última quarta-feira, 17 de janeiro, após marcar um encontro por aplicativo de relacionamento. O falso encontro o levou para o Jaraguá, na zona noroeste, onde foi surpreendido por uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. A vítima permaneceu amordaçada por três horas, sob o controle dos bandidos, em um cativeiro na região e foi localizada pela polícia durante patrulhamento na região (os endereços exatos não foram divulgados).
Segundo a PM, os agentes encontraram o carro com os suspeitos e o perseguiram até uma comunidade na região, onde a vítima estava sendo feita refém. Os quatro criminosos envolvidos no sequestro foram presos em flagrante com os pertences da vítima e já tinham até um comprador para o veículo roubado. O homem foi encontrado pelos policiais em estado de choque. “Ele estava amordaçado, vendado, com pés e mãos amarrados”, destacou um dos policiais que participou do resgate. Segundo a vítima, ele e a mulher trocaram mensagens por uma semana e fizeram até chamadas de vídeo. “Ela tem redes sociais. É uma pessoa assim que não desconfia”, relata. Fernanda, como foi apresentada, ainda está foragida.
Crime em alta na região
Como a FN já mostrou, as delegacias de Taipas/Jaraguá (74º DP) e Vila Pereira Barreto/Pirituba (87º DP) foram as que mais registraram casos desse tipo de janeiro a setembro do ano passado. O 74º DP lidera o ranking com sete ocorrências. E, em terceiro lugar, aparece o 87º DP, na região de Pirituba.
Adicione Comentário