COTIDIANO

Feirão Limpa Nome da Serasa começa no dia 19 deste mês

Empresa anunciou a 21ª versão presencial do programa, que acontecerá em São Paulo

Publicado às 9h55

G1 São Paulo

A nova edição do Feirão Limpa Nome da Serasa começa no dia 19 de março, anunciou a empresa nesta quinta-feira (8). Será a 21ª edição presencial do programa, que acontecerá em São Paulo. Para quem não é da cidade, continua disponível o serviço online para limpar o nome.

O novo feirão acontece após a versão online do programa, que aconteceu nos meses de novembro e dezembro do ano passado. Segundo a Serasa, mais de 1 milhão de consumidores conseguiram renegociar pelo menos uma dívida no feirão, com descontos que chegaram a 95%.

O último Feirão Limpa Nome presencial havia acontecido em 2016, quando 320 mil pessoas conseguiram renegociar pendências.

Na versão presencial deste ano, podem tentar limpar o nome pessoas que tenham dívidas com as seguintes empresas: Omni, Banco Pan, Recovery, Santander, Porto Seguro e Kroton. Para saber se o consumidor está com alguma pendência, é possível fazer a consulta no site da Serasa.

Segundo a empresa, o Feirão Limpa Nome poderá beneficiar 4 milhões pessoas que estão inadimplentes na cidade de São Paulo. No estado, o número de consumidores com o nome na lista de devedores é de 14.3 milhões, e no Brasil, 60.1 milhões. Os dados são de janeiro.

Feirão Limpa Nome 2018: como participar

Quando: de 19 a 24 de março, das 9h às 18h
Onde: 
Vale do Anhangabaú, embaixo do Viaduto do Chá, no Centro de São Paulo
Veja mais informações no site da Serasa

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Oscars
  • Aida
  • back duo
  • trio xxi
  • decisive
  • boyau
  • Jerusalem's chimera
  • Jorg
  • Ulli