Publicado em 02/05/2022 às 9h55
via Agência Record/R7
O último fim de semana foi marcado por três casos de violência na zona noroeste. Os casos ocorreram nos bairros de Pirituba, Jaraguá e Lapa.
Estupro no Jaraguá
No sábado, 30 de abril, um homem foi morto após estuprar uma mulher na Rua Eduardo Coimbra, na região do Jaraguá. Segundo relatos, a vítima havia saído de uma tabacaria, no bairro de Taipas, e estava caminhando em direção à sua casa quando foi abordada pelo criminoso e conduzida até uma praça. Ao ouvirem gritos, duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus próximo correram para socorrê-la e houve luta corporal. O homem foi agredido pelas testemunhas ao tentarem contê-lo. Após a chegada da Polícia Militar, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mulher, que estava bastante machucada, foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington.
Agressão
Às 2h40 do último domingo, 1 de maio, outro caso de violência movimentou o bairro da Lapa. Um homem de 58 anos foi espancado na Rua George Smith enquanto voltava de um karaokê. No caminho, ele e a esposa foram abordados por um jovem de 25 anos que, segundo relatos, estava bastante alterado procurando pelo celular que teria sido roubado. O agressor pediu o aparelho ao casal, mas a vítima e a esposa informaram que não tinham nenhum celular. Após insistir algumas vezes, o suspeito derrubou o homem no chão e começou a agredi-lo. De acordo com a PM, equipes foram acionadas para atender o caso, mas encontraram a vítima já desacordada. O óbito foi constatado no endereço.
Atropelamento
Também no domingo um homem em situação de rua morreu após ser atropelado por um carro na região de Pirituba. O acidente aconteceu na Rua Manoel Barbosa, no Jardim São José, próximo ao shopping da região. De acordo com a PM, a vítima estava deitada na rua, enrolada em um cobertor, quando o condutor do veículo, um motorista de aplicativo, não a viu e a atropelou. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito da vítima ainda no local.
Adicione Comentário