Publicada em 21/09, às 14h54
por Redação
Na última quarta-feira (20), uma gestante de cinco meses, identificada como Fernanda Santiago, foi vítima de um assalto enquanto caminhava por uma ladeira no bairro Brasilândia, na zona norte de São Paulo.
A ação foi flagrada por uma câmera de segurança, que registrou o momento em que Fernanda Santiago foi atacada por trás pelo suspeito. O assaltante, que estava com seu carro estacionado nas proximidades, surpreendeu a vítima enquanto ela caminhava pela calçada, aplicando um estrangulamento conhecido como “mata-leão.”
“Estava cansada e com um pouco de mal-estar por causa do calor. Quando estava subindo, ele veio por trás de mim e me deu o golpe mata-leão, me derrubou no chão e anunciou o assalto. Segurei a bolsa com tudo, aí ele me jogou no chão de novo”, contou Fernanda em entrevista à Record TV.
Após lutar com o assaltante pela bolsa, a grávida de cinco meses foi arrastada até soltar o objeto. O suspeito voltou para o carro e fugiu do local em seguida.
Após o episódio, Fernanda foi até em casa, pediu ajuda a familiares e se dirigiu a um hospital da região. Na unidade de saúde, os médicos examinaram o bebê e tranquilizaram a vítima ao afirmar que o filho estava bem. “Não teve sangramento, o bebê ficou bem”, afirmou Fernanda.
Adicione Comentário