Publicado em 02/10/23, às 12h43
por Redação
O pai de um investigador do 28º DP de São Paulo, na Freguesia do Ó, está procurando notícias do filho, que está desaparecido desde 14 de agosto. O carro do investigador foi encontrado abandonado em Perus, Zona Norte de São Paulo. A família rastreou o veículo e descobriu que ele passou por Paraisópolis, na Zona Sul, entre 1h e 5h do dia do desaparecimento, antes de ser encontrado em Perus por volta das 7h.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está trabalhando na busca pelo investigador desaparecido e no esclarecimento dos fatos, mas não divulgou detalhes para preservar a autonomia da investigação.
O pai registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa e teve a última informação sobre o filho por meio de um áudio na manhã de 14 de agosto. O investigador, de 41 anos, estava de férias e não foi visto na delegacia desde então.
O carro foi encontrado por um morador de Perus, abandonado e fechado, fora do percurso de casa do investigador. A família acionou um guincho para levá-lo à delegacia, mas não tem informações sobre o que aconteceu com o investigador ou sua situação atual.
Adicione Comentário