Publicado em 06/12/2022 às 10h30
por Redação
A Prefeitura de São Paulo deu início na última segunda-feira, 5 de dezembro, ao recapeamento da Avenida Inajar de Souza, na região da Casa Verde, no trecho entre as avenidas Arquiteto Roberto Aflalo e Itaberaba. De acordo com a administração municipal, cerca de 70 mil m² da via serão renovados com material resistente à fadiga. A previsão de término é março de 2023.
Pirituba e Jaraguá
Na última sexta, 2 de dezembro, foi iniciado o recapeamento da Avenida Fernando Mendes de Almeida, no Jaraguá. A obra acontece entre a Avenida Deputado Cantídio Sampaio e Rua José Lopes, em um trecho de 13,7 mil metros quadrados. De acordo com a Secretaria Municipal das Subprefeituras, o recape deverá ser concluído em janeiro de 2023, junto com as obras da Avenida Cardeal Motta, em Pirituba, onde 20 mil m² de asfalto estão sendo renovados. O recapeamento acontece entre a Rua Emir Nogueira e a Avenida Otaviano Alves de Lima. Para mais informações sobre o programa municipal de conservação e manutenção da malha viária, acesse recape.prefeitura.sp.gov.br/recape.
Recape em números
Até o momento, o programa de recapeamento da Prefeitura, considerado o maior já realizado na cidade, já ultrapassou a marca de 2,1 milhões de metros quadrados de asfalto recuperado. Desde o dia 20 de junho, 39 trechos foram finalizados, o correspondente a uma área de quase 1,5 milhão de m². Vale ressaltar que, após o serviço finalizado, as vias entram no cronograma da CET para sinalização.
Adicione Comentário