Publicado em 15/03/2021 às 09h30
Por Redação/Adamo Bazani (Diário do Transporte)
O Estado de São Paulo, incluindo a capital paulista, entraram nesta segunda-feira, 15 de março de 2021, na fase emergencial do Plano São Paulo para conter o avanço da covid-19.
Entretanto, motoristas que circulam na cidade devem estar atentos porque o rodízio municipal de veículos está mantido normalmente.
Não circulam pelo centro expandido da cidade de São Paulo das 07h às 10h e das 17h às 20h carros com placas de finais 1 e 2 às segundas-feiras; 3 e 4 às terças-feiras; 5 e 6 às quartas-feiras; 7 e 8 às quintas-feiras e 9 e 0 às sextas-feiras.
A cobrança de Zona Azul também permanece.
Não sofrem alterações ainda as restrições a fretados e a caminhões.
O transporte coletivo (ônibus, trólebus, trens, metrô, VLT e monotrilho) não será interrompido, mas quem mora em algumas cidades da Grande São Paulo e interior deve estar atento porque algumas prefeituras reduziram os horários de operação dos ônibus municipais.
Postos do Detran estão fechados, só atendendo casos emergenciais mediante justificativa e agendamento pela internet: https://www.detran.sp.gov.br/
Poupatempo está fechado para atendimentos presenciais, mas faz os serviços pela internet: https://www.poupatempo.sp.gov.br/
A fase emergencial vai até o dia 30 de março de 2021.
Adicione Comentário