COTIDIANO

SP realiza mutirão de emprego para pessoas com deficiência na sexta: inscrições vão até hoje

Publicado em 19/10/2022 às 10h15

por Redação

Com o objetivo de incluir a população com deficiência no mercado de trabalho, a Prefeitura de São Paulo realiza na próxima sexta-feira, 21 de outubro, a 13ª edição do Contrata SP – Pessoa com Deficiência. Para participar do mutirão, o candidato deve se cadastrar até esta quarta-feira, 19 de outubro (clique aqui para acessar o formulário online). As equipes do Cate farão a pré-seleção dos candidatos a fim de encaminhá-los aos processos seletivos que mais se adequam a cada perfil.

Foto: Reprodução/@smpedsp

Ficou interessado? No dia do evento, é importante ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, cópias de currículo e laudo médico com data válida.

Oportunidades

A iniciativa vai acontecer na unidade do Cate Central, que fica na Avenida Rio Branco, 252, entre 8h e 17h. Diversas empresas vão oferecer vagas de emprego para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. São oportunidades nas áreas do varejo como balconista, caixa, estoquista, empacotador e operador de loja.

13ª Edição do Contrata SP – Pessoa com Deficiência

  • Quando: 21/10, sexta, das 8h às 17h;
  • Onde: Cate Central/Avenida Rio Branco, 252, centro.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.