EDUCAÇÃO

Projeto Guri segue com vagas abertas nos polos da zona noroeste; veja como participar

Publicado em 10/02, às 9h

Por Priscila Perez

Se você gosta de música, aqui vai uma dica: o projeto Guri ainda está recebendo inscrições para cursos gratuitos até o dia 28 de fevereiro. São mais de 30 opções destinadas a crianças e adolescentes na faixa etária entre seis e dezoito anos incompletos.

Musicistas do projeto Guri. Foto: Reprodução/Guri.

As aulas acontecem em 46 polos da capital, incluindo os localizados nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) Jardim Paulistano, Parque Anhanguera, Pêra Marmelo, Perus e Vila Atlântica, todos na zona noroeste. Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com a unidade pretendida e verificar a disponibilidade de vagas, cursos e horários. Não é necessário ter conhecimento prévio em música. A matrícula é efetuada presencialmente.

Também é preciso apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia), uma foto 3×4 recente e comprovante de endereço para consulta. O futuro musicista precisa, necessariamente, estar matriculado em uma escola da capital – pública ou particular.

Aula do projeto Guri mobiliza a garotada. Foto: Reprodução/Guri.

A oferta de instrumentos varia de acordo com cada polo. Entre os cursos disponíveis, com duração de dois a quatro anos, estão os de violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, fagote, oboé, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão, contrabaixo elétrico e guitarra.

Clique aqui para verificar os polos existentes na zona noroeste e os cursos oferecidos.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Inglorious
  • Campidoglio
  • MAXXI
  • Fasanen butterfly
  • Xiomara dedicating her book "Warten auf den Regenbogen" (teNeues, 2024)
  • Xiomara duo
  • Xiomara
  • History
  • Minotaure