ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Biblioteca Brito Broca: Projeto “Do verso ao impresso”, dia 16/07 às 19h

Publicado em 14/07/2021 às 09h50

Por Redação/via Biblioteca Brito Broca

Salve! No dia 16/07, às 19h, teremos um encontro fantástico do projeto Do verso ao impresso, para falar sobre os processos para a publicação de um livro. Será transmitido ao vivo pelo Facebook da Biblioteca Brito Broca e na página da @slamdiversos.

A publicação de um livro durante muito tempo foi o sonho platônico de todo escritor pobre de periferia, hoje somos muitos, lançando mais que a Nasa, vivendo das nossas artes, produzindo nossa própria literatura, escrevendo nossos próprios roteiros e na falta de referências criando nossos próprios heróis e heroínas.

Não somos Monteiros Lobatos, somos Machados destrinchando a literatura e Assis(tindo) novas histórias escritas como o nosso olhar, somos Lima, Barreto, Carolina, Conceição, Patrícia Meira, Luz Ribeiro, Catita, Tawane Theodoro, Deusa Poetisa, somos o aqui, fazendo literatura agora.

Do verso ao impresso é o anseio incessante de andarmos armados de conhecimento, literatura e educação, pois os poetas nos fizeram acreditar que a revolução será Literária!

Neste quinto encontro do projeto, teremos como escritora convidada Juliana Correia, que falará sobre ISBN. O que é ISBN? Para que serve? Quem pode tirar? Quando tirar? Além de tirar dúvidas sobre registros das obras literárias, com a mediação de Maré!

Então, chega mais!

Imagem: Reprodução/redes sociais Biblioteca Brito Broca

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.