ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Circuito Spcine: Toy Story 4 e Bacurau estão em cartaz nos CEUs Vila Atlântica e Perus

Publicado às 12h55

Por Priscila Perez

Bora ao cinema! O Circuito Spcine está com uma programação caprichada nesta quinzena nos CEUs Vila Atlântica e Perus. A entrada é gratuita.

Toy Story 4

Para a criançada, está em cartaz o blockbuster Toy Story 4, animação de sucesso da Pixar que marcou, e ainda marca, a infância de muita gente com as aventuras de Buzz, Woody, Jessie, Rex, Bala no Alvo, Senhor e Senhora Batata e Porquinho.

Desta vez, a história se desenrola na casa da pequena Bonnie, uma criança meiga e super disposta a brincar com todos eles. No terceiro filme, Andy ofereceu todos os brinquedos a ela quando foi para a faculdade. Agora, a turma recebe um novo integrante: Forky, baseado em um garfo de verdade. Porém, o garfinho não está à vontade com o novo posto de brinquedo e acaba fugindo de casa. Decidido a trazê-lo de volta, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Bacurau

Também está em cartaz o filme mais comentado do momento: Bacurau, coescrito e codirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, com Sônia Braga no elenco. O longa brasileiro é sucesso de bilheteria, com mais de 500 mil espectadores e R$ 7,9 milhões arrecadados. Ganhou, inclusive, o troféu do júri no Festival de Cannes, um dos mais importantes do cinema.

Conheça a trama. Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Arábia

E para fechar a programação o longa Arábia, assinado por Affonso Uchôa e João Dumans. O filme é ganhador de prêmios nacionais e internacionais. Por aqui, levou cinco prêmios no Festival de Brasília (entre eles de Melhor Filme e Melhor Ator). A trama se passa em Ouro preto, em Minas Gerais. Um jovem (Murilo Caliari) encontra por acaso o diário de um operário metalúrgico que sofreu um acidente e por suas memórias embarca numa jornada pelas condições de vida de trabalhadores marginalizados.

As exibições ocorrem em três dias diferentes – confira as datas e os horários.

 

Programação do Spcine válida de 3 a 9 de outubro. Foto: Reprodução

Onde: Spcine Perus, na Rua Bernardo José de Lorena, s/n – Pirituba; Spcine Vila Atlântica, na Rua José Venâncio Dias, 840 – Jardim Nardini/Pirituba.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • back duo
  • trio xxi
  • decisive
  • boyau
  • Jerusalem's chimera
  • Jorg
  • Ulli
  • Inglorious
  • Campidoglio